Novidades

Hey,

Temos modelos novos na seção McFly! Fizemos uma espécie de especial Radio:Active e turnê brasileira, logo mais teremos mais modelos novos em outras categorias, e até outros de McFly mesmo.

...

Agora, o momento chato do post. A partir de hoje estamos estabelecendo que, para qualquer pedido acima de 10 bottons, o pagamento terá de ser adiantado. Todos os que já compraram conosco vêem que o nosso trabalho é sério e nós fazemos a nossa parte direitinho, porém ultimamente algumas pessoas não estão colaborando conosco. No último post já falamos um pouco sobre isso, se tiverem alguma dúvida, por favor leiam ou nos contatem.
Então, a partir de agora, se você comprar mais de 10 bottons, vamos te enviar um email com as instruções de pagamento e só encomendaremos o seu pedido após recebermos o seu comprovante. Realmente sentimos muito ter que recorrer a isso, mas tentem entender que nós realmente ficamos no prejuízo.

Pedimos imensas desculpas se você pediu seus bottons e ainda não avisamos que eles chegaram ou algo assim, os correios estavam em greve, depois tivemos esses problemas... Em breve te daremos notícias! E quem ainda precisa pegar os bottons, fale conosco! Mas por favor, liguem com no mínimo 1 dia de antecedência para ver se estaremos mesmo em casa, hein?
...


Acho que é isso... E aí gente, quem vai no(s) show(s) do McFLY? Eu e a Bel já garantimos nossos ingressos no Via Funchal (Sampa), agora só falta resolver exatamente como ir! :D Provavelmente vamos vender bottons na fila, se alguém estiver interessado. Ah, repararam no contador aqui ao lado? -->

xx

Um comentário:

  1. Acho justo o que vocês estão fazendo ;)

    Juuuuuuuuuuuuura que vão vender bottons na fila? @@' eu to doida pra comprar há tanto tempo, mas minha mãe não ia deixar eu comprar por internet :/ eu vou no show de São Paulo mesmo @@'

    ResponderExcluir