Feliz Natal e Ano Novo!

"Deck the halls with boughs of holly
Fa la la la la, la la la la
Tis the season to be jolly 
Fa la la la la, la la la la..."

Clima natalino com tudo aqui! Animados com o fim de ano? Eu estou, apesar de ter que estudar pro vestibular... E de ter acabado o ensino médio, of course. Por enquanto meu status é "desempregada", olha que absurdo!

Bom, vamos aos bottons, que são o assunto disso aqui, né... Temos modelos novos em McFly, Frases e Filmes/Séries. Fãs de Twilight (Crepúsculo), confiram esta última categoria, que tem um "especial" em homenagem à estréia do filme! O plano era postar antes, mas acabou não dando, e antes tarde do que nunca. Veja umas amostras:

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior

Hmm, so. Post curtinho mesmo, apesar de ser o último de 2008! Este ano foi muito bom pro Botton Girls, foi quando o blog nasceu e começamos a vender para o resto do Brasil :) Espero que este ano tenha sido muito bom pra você também. Em nome das Botton Girls eu desejo:
1) Um Feliz Natal com direito a ceia, família, presentes, etc. Que o Papai Noel te traga só coisas boas.
2) Um Próspero Ano Novo, que o seu Reveillon bombe muuuuuito e você só vá dormir depois do almoço do primeiro dia do ano. E que 2009 seja um ótimo ano pra todos nós, com mais um show do McFly no Brasil (cruzem os dedos); o filme de New Moon (que eu espero que venha a ser melhor que Twilight); o fim dessa crise (vai Obama, salva a gente!); (pra mim, pra Bel e pra todas as outras que estão na mesma fase) uma vaguinha garantida na nossa Universidade dos Sonhos; etc.!

Até o ano que vem!

xx

Um comentário:

  1. Boa Sorte no Vestibular ;D Tudo bem que eu ainda não tenho Vestibular...eu só terminei a oitava série xD
    Aii mas é muito pra mim...eu já tava interessada em VÁRIOS bottons do McFLY e algumas de frases...e agora bottons de Twilight? E lá se foi o meu dinheiro, quero dizer, do meu pai. Hehe xD
    Falou e disse no 1) e 2).
    Feliz Natal, um Próspero Ano Novo, Boas Vendas e...Boa Sorte no Vestibular (mais uma vez). ;D

    xxx
    Letícia k. *

    ResponderExcluir